NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

28 de novembro de 2010

Empregos no Rio: Sine inscreve para 2.569 vagas imediatas

Os postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (Sine), do governo do estado, no Rio de Janeiro estarão com seleção aberta, a partir de amanhã, para 2.569 oportunidades de trabalho nas mais diversas áreas de atuação. Podem concorrer profissionais que tenham escolaridade a partir do ensino fundamental.

Os destaques em quantidade de ofertas são as funções de ajudante de carga e descarga (40 vagas), atendente de balcão (31), atendente de lanchonete (367), auxiliar de armazenamento (80), auxiliar de limpeza (48), auxiliar de vendas (72), encarregado de limpeza (30), ladrilheiro (44), operador de caixa (317), operador de supermercado (260), operador de telemarketing (241), operador de vendas (51), pedreiro (43), pintor de obras (63), repositor de mercadorias (48) e servente de limpeza (38).

Há chances também em cargos como ajudante de padeiro, armador de ferros, atendente de farmácia, cabeleireiro, carpinteiro, camareira, costureira, eletricista, empacotador, encanador, manobrista, mecânico, motorista e vendedor, entre outros.
É preciso comparecer a postos como o da Avenida General Justo 275, Centro do Rio. Mais endereços pelo site www.trabalho.rj.gov.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...