NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

28 de novembro de 2010

Emprego na área de limpeza: 1.500 vagas para trabalhar no Rio

Para quem não tem o ensino médio, conseguir uma vaga no mercado de trabalho pode se tornar um desafio. Mas o setor de conservação e limpeza é uma excelente opção, com abertura de 1.500 vagas por mês em empresas que prestam serviços terceirizados no Estado do Rio. Os funcionários têm direito a salário fixo e benefícios, como vale transporte, tíquete-alimentação e em alguns casos, cesta básica e plano de saúde.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio de Janeiro (Seac-RJ), o mercado está aquecido por conta da construção de novos condomínios, shoppings e empresas. Como há carência de cursos de qualificação na área, os empregadores oferecem treinamentos com técnicas de limpeza e relacionamento com o cliente para os novos funcionários.

Quem viu no setor uma possibilidade de carreira foi Tarsila dos Santos Oliveira, de 26 anos. Há sete anos, Tarsila começou como auxiliar de serviços gerais na Facility. Agora, ela é encarregada da limpeza da empresa:

— Apostei nessa área porque é a que dá oportunidade para quem tem menos escolaridade. Eu me dediquei, a empresa valorizou meu trabalho, e fui crescendo. Ano que vem, quero fazer o ensino médio e tirar a minha carteira de motorista para chegar a supervisora.

Veja empresas que recebem currículos:

Luso Brasileira - Rua Senador Pompeu 38, Centro do Rio. Telefone: 2206-3700 ou currículos para o e-mail lusobras@lusobras.com.br.

Nova Rio - Está com vagas abertas apenas para homens. Os interessados devem se inscrever por meio do site www.novario.com.br/curriculo.

Markar - Avenida das Américas 3959, grupos 229 e 230, Barra da Tijuca. Telefone: 3328-8822 ou currículos para o e-mail markar@markar-net.com.

Leste e Sudeste - Rua Conselheiro Mayrink 426, Centro do Rio. Telefone: 2253 3639. Os currículos podem ser cadastrados no http://www.lestesudeste.com.br/qualidade_em_terceirizacao_oportunidades.php 

Angel's - Avenida Nova York 249, Bonsucesso. Telefone: 3865-9400. Os interessados devem cadastrar o currículo por meio do site www.angelsservicos.com.br.

Facility - Rua Barão de Itapagipe 61, Rio Comprido. Telefone: 3232-9696.

Brasanitas - Rua Farias Brito 27, Grajaú. Telefone: 3906-2802. Os currículos também podem ser cadastrados no http://www.brasanitas.com.br.

Cael - Rua da Candelária 81, 3° andar, Centro do Rio. Telefone: 3282-7250. Para se inscrever às vagas, é preciso ir até a sede da empresa às terças e quintas, das 8h às 12h ou mandar currículo para o e-mail rh@caelnet.com.br.

CNS Nacional de Serviços - Rua Lino Teixeira 95, Jacaré. Telefone: 3278-9000. Também é possível enviar currículo para o e-mail curriculos@cns.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...