NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

30 de novembro de 2010

Emprego em telemarketing: 900 vagas abertas em empresas do Rio

Oportunidades para quem quer e precisa trabalhar. O setor de telemarketing está selecionando para 915 vagas em diversas empresas. Somente a Atus Recursos Humanos é a responsável pelo preenchimento de 900 chances. Das vagas oferecidas, 550 são para operadores de telemarketing ativo e 350, para operadores receptivos. Os interessados devem ter ensino médio completo, e não há restrição de idade. O salário varia de R$ 520 a R$ 700 e os funcionários têm direito a benefícios como vale-transporte e plano de saúde.

Para se candidatar a uma das oportunidades, é preciso entregar dois currículos atualizados na sede da Atus, que fica na Rua dos Andradas 96, 3º andar, no Centro do Rio. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O e-mail atus.rh@ig.com.br também está disponível.

A Gama RH está selecionando para 15 vagas de operador de telemarketing. Além do salário, os funcionários têm benefícios como vale-transporte. Os interessados devem entregar currículo atualizado na portaria do prédio da consultoria, que fica na Rua Uruguaiana 39, no Centro do Rio, de segunda a sexta-feira, sempre das 9h às 17h.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail curriculo@gama-rh.com.br. Os interessados precisam especificar que estão se candidatando para vagas de operador de telemarketing. A Gama RH também está selecionando para dez vagas de ajudante de cozinha, dez de cozinheiro júnior, oito de cozinheiro (todas essas oportunidades são apenas para homens. Além disso, há 15 postos de eletricista, 15 de ajudante de eletricista, 15 de auxiliar administrativo, 20 de motorista de ônibus, 10 de motorista e dez de mecânico de refrigeração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...