NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

30 de novembro de 2010

Emprego em cruzeiros: Royal Caribbean contrata para 200 vagas

A Royal Caribbean International recebe currículos de interessados em concorrer a 200 vagas de emprego em seus navios-cruzeiros. É preciso ter mais de 21 anos de idade, conhecimentos avançados de inglês e na área desejada, além de ensino médio completo.

Serão contratados profissionais para funções como bartender, auxiliar de serviços gerais, camareiro, assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, auxiliar de palco, recepcionista de hotel, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos, supervisor e gerente de recepção, além de cargos em áreas administrativas e financeiras, entre outras.

A Royal Caribbean também seleciona médicos e enfermeiros com experiência mínima de três anos ou prática em emergência e UTI. Os contratados vão trabalhar embarcados nos navios-cruzeiros das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises. As chances são para atuar pelo litoral brasileiro e também em viagens internacionais.

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para: recrutamento@rccl.com.br. Para as vagas de médico e enfermeiro, o e-mail é luzmendezh@yahoo.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...