NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

28 de julho de 2010

Suporte Velox_Op. de Telemarketing

Suporte Técnico Velox – Operador de Telemarketing
Perfil: Ser maior de 18 anos ( rapazes em dia com suas obrigações militares) Ensino Médio Completo, Morar em local de fácil acesso ao Centro do RJ, Possuir disponibilidade TOTAL de horário (Operação com funcionamento 24h), NECESSÁRIO CONHECIMENTO EM REDES (INFORMÁTICA).
Salário:
Inicial
R$ 575,00 e após 3 (três) meses R$ 632,00.
Benefícios:
Vale transporte, Vale lanche e após três meses: Vale Refeição ou Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Descontos em faculdades e diversos estabelecimentos comerciais, Auxílio creche e Possibilidade de Desenvolvimento Profissional.
Local de trabalho:
Centro do RJ
Carga horária:
6×1 (escala) - 6h e 20m.
Os interessados, dentro do perfil, devem comparecer amanhã, 29/07/2010 às 08:45h ou 10:40h ou 13:40h na Agência Brasil – Rua Alcindo Guanabara, 25 – Grupo 303 – Cinelândia. (Ponto de referência – Ao lado do Bob’s, esquina com a Rua Senador Dantas e próx. ao bar Amarelinho).
NECESSÁRIO QUE O CANDIDATO TRAGA
Currículo e caneta azul ou preta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...