NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

29 de julho de 2010

Pão de Açúcar tem 700 vagas de emprego

O Grupo Pão de Açúcar tem 700 vagas de emprego abertas para o Estado do Rio. Os selecionados vão trabalhar nas lojas e drogarias das redes Extra, Sendas, Pão de Açúcar e ABC CompreBem, no Rio, em Niterói e em Cabo Frio. A seleção acontecerá de segunda-feira, dia 2, até quinta-feira, 5 de agosto. As contratações serão imediatas.
A maior parte das vagas (620) é para operador de super e hipermercado (frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas, legumes e verduras), além de auxiliares para as áreas de padaria, açougue e peixaria. Para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro, serão 70 oportunidades. As dez restantes serão para trabalhar nas farmácias do grupo (sete para balconista e três para farmacêutico).
Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo para operador de supermercado, balconista e auxiliares de padaria, peixaria e açougue. Para cargos técnicos, exige-se ensino fundamental completo.
Os contratados terão convênio médico e odontológico e seguro de vida. Os interessados deverão ir às lojas: Pão de Açúcar de Cabo Frio (Avenida Central 100), Extra do Carioca Shopping (Avenida Vicente de Carvalho 909, loja 102), Sendas do Ingá (Rua Paulo Alves 42, Ingá, em Niterói) e Extra do Maracanã (Rua José Higino 115, no Maracanã).
PERFIL DAS VAGAS OPERACIONAIS E TÉCNICOS

Operador de Supermercado – Ensino médio completo. É imprescindível que tenha disponibilidade de horário e interesse em atuar com atendimento a clientes.
Açougueiro – Ensino fundamental completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão).
Padeiro – Ensino fundamental completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente).
Peixeiro - Ensino fundamental completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos cortes e limpeza de peixes, bem como atendimento ao cliente).
Confeiteiro – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimentos em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

DROGARIAS


Farmacêuticos - Candidatos deverão ter registro no Conselho de Farmácia (CRF), experiência técnica em drogaria, controle de medicamentos, padrão de qualidade de atendimento, controle de estoque, tendência de mercado, conhecimentos em resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia. Também é desejável disponibilidade de horário.

Balconista - é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, que seja maior de 18 anos com experiência de seis meses em drogaria. Imprescindível conhecimento específico em leitura de receita médica e informática (Word e Excel).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...