NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

30 de maio de 2010

Emprego no Rio: inscrição aberta para 526 vagas imediatas

Os postos de atendimento da Secretaria municipal de Trabalho do Rio cadastram interessados em concorrer a 526 vagas de emprego. As chances são para funções de níveis fundamental, médio e superior. Os interessados podem se inscrever num dos seguintes postos:     Rua Camaragibe 25, Tijuca; Estrada do Guerenguê 1.630, Jacarepaguá; Estrada do Dendê 2.080; Ilha do Governador; Rua Barcelos Domingos 162; Campo Grande. Veja as vagas por nível de escolaridade:

Ensino médio completo: atendente de balcão (50 vagas), auxiliar administrativo (3), auxiliar de contabilidade (1), auxiliar de manutenção predial (2), balconista de loja (2), eletricista de manutenção em geral (1), fiscal de loja (20), gerente comercial (1), guarda-vidas (5), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), operador de caixa (50), operador de máquina copiadora (3), operador de telemarketing ativo (1), operador de vendas (20), técnico de contabilidade (1) e vendedor de serviços (14).

Ensino médio incompleto: atendente de lanchonete (28), costureira (2) e mecânico de automóvel (1). Para deficientes (auditivo parcial / físico leve): auxiliar de linha de produção (25).

Ensino fundamental completo: ajudante de cozinha (2), ajudante de pizzaiolo (3), atendente de lanchonete (10), auxiliar de limpeza (4), balconista (2), caixa (2), despachante nos transportes (5), empacotador (4), estoquista (2), frentista (22), jardineiro (8), locutor comercial (3), mecânico de automóvel (1), motorista de caminhão (6), office-boy (1), porteiro (3), servente de limpeza (11), técnico de refrigeração (2) e vendedor de comércio varejista (1).

Ensino fundamental incompleto: ajudante de carga e descarga de mercadoria (4), auxiliar de cozinha (16), auxiliar de limpeza (24), auxiliar de linha de produção (2), confeiteiro (1), costureira (3), mecânico de refrigeração (1), motorista de ônibus urbano (40), polidor de automóvel (1), porteiro (15), repositor de mercadoria (5) e servente de limpeza (66). Para deficientes (auditivo parcial ou total / físico leve / visual parcial): empacotador (25).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...