NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

27 de novembro de 2013

EPO-RJ- Menor Aprendiz - Amoedo

As lojas Amoedo, varejista do setor de materiais de construção, estão com 160 vagas abertas. Destas, 60 são para o programa Menor Aprendiz.

O objetivo é capacitar e garantir experiência profissional, para que os jovens sejam facilmente inseridos no mercado de trabalho.

Aprendiz Amoedo – Detalhes sobre as vagas

As vagas oferecidas pela Amoedo por meio de seu programa Menor Aprendiz são para atuação em lojas na cidade do Rio de Janeiro. Os jovens selecionados realizarão as atividades práticas durante quatro dias da semana na Amoedo, verificando como as lojas funcionam e aprendendo sobre o dia a dia corporativo, e no quinto receberão capacitação profissional do Ciee.

A remuneração será de a partir de R$ 633. O Menor Aprendiz terá direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

Áreas disponíveis

As vagas para Menor Aprendiz estão disponíveis em diversas áreas a loja: Tecnologia da Informação, Administrativa, Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade e Arquivo.

Quem pode participar?
Podem participar jovens com idade entre 14 e 24 anos.

Inscrições e seleção
Para participar é necessário entregar currículo pessoalmente em uma das lojas da Amoedo ou então enviar via e-mail para selecao@amoedo.com.br.

A seleção será composta por entrevista com os candidatos.

Vagas para deficientes físicos

As demais 100 vagas oferecidas pela Amoedo são para a contratação de jovens com deficiência física. As oportunidades são para Operador de Loja, Repositor de Mercadoria, Fiscal de Loja e Auxiliar Administrativo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...