NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

30 de outubro de 2013

EPO-RJ- Assistente de Logística Jr - R$ 1.114,00

Indústria de grande porte, localizada em Duque de Caxias/RJ, com 67 anos de mercado, filiais em 06 estados brasileiros, em momento de expansão, contrata.

Assistente de Logística Jr.

PRÉ REQUISITOS:

Ensino Médio Completo.
Conhecimento intermediário a avançado de excel.
Conhecimento em inventário físico e contábil será um diferencial.
Desejável experiência anterior na função.



Principais Atividades:
Responsável por lançar a entrada e saída de materiais no sistema informatizado da empresa, bem como rastrear produtos pendentes, realizar conciliações entre notas fiscais e romaneios, controle de planilhas, lançar dados do inventário e auxiliar em demais atividades administrativas.



A empresa oferece:

Salário: R$ 1.114,00+ benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Incentivo Estudantil, Convênios Diversos (farmácia, idioma, ótica, Sesc), Produtos da empresa a preços de custo.

Horário: 8:12 às 18h

Local: Duque de Caxias (próximo a Rodovia Washington Luís)



Interessados poderão enviar currículo no corpo do texto, para talento@frescatto.com, mencionando no título nome da vaga.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...