NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

30 de março de 2012

EPO-RJ- Comprador para Importação

Comprador para Importação

Atividades: Negociação com fabricante; gerenciamento de estoque; análise de preço; análise de mercado/concorrência; realizar todo o processo de compras (negociação, cadastro, acompanhamento de vendas); conferência de NFs; análise de margem de lucro; análise de resultados; realizações de ações de marketing;

Experiência: Com gestão de processo/produto; com compras de produtos para serem vendidos pela a empresa, diferencial se for de tecnologia. Ideal ter conhecimentos de importação e inglês intermediário.

Escolaridade: Cursando o último ano em Administração/Curso de Exatas.

Salário: à combinar
Benefícios: VT+VR+Ass. Med.+Ass. odont.+Seguro de vida+Outros benefícios.

Local de trabalho: Zona Norte – Rio de Janeiro

Interessados devem enviar curriculo para rs.vagas@yahoo.com.br, o currículo deve estar no corpo do email, com pretensão salarial. Colocar no assunto: Comprador para Importação. Não serão aceitos, curriculos enviados fora do formato acima.

Por favor, só enviar o curriculo quem estiver dentro do perfil, aqueles que estiverem fora, aguardar novas oportunidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...