NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

28 de junho de 2011

Oportunidades de empregos e estágios no JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

Oportunidades de empregos e estágios no JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

Cinco estrelas carioca é uma das melhores para se trabalhar no Brasil e na América Latina

RIO DE JANEIRO, 22 de junho de 2011 – O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, escolhido uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina pelo Great Place to Work Institute, está com vagas em aberto para preenchimento imediato. O hotel, localizado na praia de Copacabana, busca supervisor de manutenção, sushimestre e estagiários de turismo / hotelaria e engenharia civil / arquitetura.


Para se inscrever o candidato deve enviar o seu currículo para o e-mail mhrs.riomc.talentos@marriott.com, informando no assunto a vaga preterida. Abaixo as descrições das oportunidades:

1) Supervisor de Manutenção, com formação em técnico de edificações, ou desejável cursando engenharia civil a partir do 2º período. Para essa posição é necessário ter experiência em manutenção predial (preventiva e corretiva), com acompanhamento em obras desde a construção até o acabamento. Tendo perfil detalhista em trabalhos de fino acabamento em predial e shoppings. Inglês avançado e pacote Office.

2) Sushimestre, com formação técnica ou graduação completa em Gastronomia, e desejável cursos especializados em Sushi. Para essa posição é necessário ter sólido conhecimento em cozinha quente, sushi e liderança de equipe. Inglês intermediário.

3) Estagiários de Turismo / Hotelaria, cursando a partir do 2º período no turno da noite, e com disponibilidade para estagiar no turno da manhã. Necessário conhecimento em pacote Office e Inglês avançado.

4) Estagiários de Engenharia Civil / Arquitetura, cursando a partir do 3º período, com disponibilidade para estagiar com carga horária de 6 horas. Necessário conhecimento em pacote Office, Auto Cad e Inglês avançado.


Sobre o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro:
O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro representa no Brasil uma das marcas mais sofisticadas da rede de hotéis Marriott. Com os seus 17 andares, o hotel, no coração da praia de Copacabana, oferece ambientes requintados e serviço cordial. São 245 apartamentos com acomodações de luxo e com uma das mais modernas infra-estruturas da hotelaria carioca. Possui o Executive Lounge, espaço exclusivo, com design e serviços diferenciados para hospedes que buscam aliar negócios e praticidade. Em sua cobertura, denominada Mirante Copacabana, encontra-se o fitness center 24 horas, salas de massagem, sauna e piscina. Uma criativa culinária internacional pode ser apreciada no Espaço Terraneo, complexo gastronômico do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, que dispõe de restaurante japonês (Taiyou Sushi & Sake Bar), bar (Terraneo Lounge Bar) e restaurante mediterraneo (Terraneo Restaurante). O hotel ainda possui uma excelente estrutura para eventos, com mais de 900m², com suporte audiovisual, cardápio de banquetes e equipe especializada. Localizado a apenas 24 km do aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim, e a 12 km do aeroporto Santos Dumont, o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro é uma experiência única nas viagens, seja a negócios ou lazer. www.marriott.com.br/riomc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...