NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

28 de junho de 2011

CURSOS GRATIS EM BANGU


Instituição abre vagas de cursos grátis em Bangu a partir dia 27 de junho, segue abaixo as vagas.

Segurança do Trabalho - 150 vagas
Introdução a petróleo e gás - 100 vagas
Ingles Básico - 150 vagas
Organização de Eventos - 50 vagas
1° Socorros - 100 vagas
Auxiliar Administrativo - 150 vagas
Telemarketing - 100 vagas
Internet - 50 vagas
Cuidador de Idosos - 150 vagas

Os cursos são inteiramente gratuitos com o certificado incluso, para fazer sua inscrição basta comparecer com RG, CPF e no ato da matricula doar 4 kilos de alimentos que serão revertidos para instituições assistenciais, não é exigido escolaridade, e as vagas são para a idade de 10 a 65 anos, o horário de atendimento é de segunda a sexta das 10:00hs as 18:00hs e aos sábados das 9:00hs as 16:00hs, os cursos funcionam dias de semana manhã, tarde ou a noite e aos sábados, alem disso todas as quartas as 10:00hs, funciona seletivas de encaminhamentos a empregos e estágios.

Nossa instituição oferece também até 70% de descontos nas maiores faculdades do Rio de janeiro e do Brasil, informações: 2415-9623.

Local de Inscrição e Cursos: Rua Mongólia, 210 - Bangu - 3165-6236 / 2415-9623.

OBS: nossa instituição esta trabalhando para um enorme crescimento abrindo novas escolas a partir de junho, se voce possui um espaço físico como escola, igrejas ou associações e deseja ter uma escola da ong mais cultura brasil, entre em contato conosco.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...