NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

31 de maio de 2011

Plantão do Banco de Currículos do SindRio chega à Rocinha



H:\SindRio\6-CRIACAO_INTERFACE\Imagens\LOGOS\LOGO SINDRIO.jpg


Plantão do Banco de Currículos do SindRio chega à Rocinha
Sindicato atenderá os moradores na quarta-feira, 1 de junho

O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) promove na quarta-feira, dia 1 de junho, o primeiro plantão do Banco de Currículo na Rocinha. Interessados em trabalhar na gastronomia e hotelaria cariocas poderão fazer o cadastro de 9h as 15h na sede da Região Administrativa da Rocinha – Estrada da Gávea, 242. O telefone para informações é (21) 3322-6823.

Durante os plantões, os interessados poderão cadastrar seus CVs no sistema do SindRio, sendo encaminhados, às vezes imediatamente, para entrevistas de emprego. Mesmo quem não é chamado inicialmente fica com a ficha registrada, podendo ser convocado depois. O Banco de Currículos está com mais de cem vagas em aberto.

Atualmente, há 364 oportunidades no Banco de Currículos, 205 delas para atendente de lanchonete na Barra, Bonsucesso, Cachambi, Copacabana e Vila Isabel. As demais oportunidades são ajudante de cozinha (30, Botafogo, Gávea, Ilha do Governador e São Cristóvão), garçom (15, Barra, Campo Grande, Copacabana e Ipanema), cozinheiro (15, Barra, Botafogo, Gávea, Ilha do Governador e Leblon), cumin (15, Barra, Centro e Ipanema), arrumadeira (15, Copacabana e Leblon), camareira (10, Copacabana), copeiro (10, Copacabana, Centro e Ipanema), balconista (10, Copacabana e Tijuca), saladeiro (6, Centro e Copacabana), caixa (5, Centro, Copacabana e São Cristóvão), estoquista (5, Botafogo e Humaitá), churrasqueiro (5, Barra, Centro e São Cristóvão), pizzaiolo (5, Barra e Engenho da Rainha), sushiman (5, Botafogo e Humaitá), confeiteiro (4, Centro e Ipanema) e chapeiro (4, Barra e Centro).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...