NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

5 de janeiro de 2011

Unicarioca cria 45 oportunidades de emprego

A faculdade Unicarioca vai abrir uma nova unidade no Méier, criando 45 oportunidades de emprego. Desse total de vagas, 30 são pra funções administrativas, com atuação nos setores de Secretaria, Contabilidade, Recursos Humanos e Tecnologia. Pra concorrer, é preciso ter ensino médio completo e experiência na área pretendida. As 15 vagas restantes são pra professores, que deverão ter mestrado em áreas relacionadas aos cursos de Recursos Humanos, Contabilidade, Administração e Design. Quem se interessar deve enviar currículo para o e-mail rh@unicarioca.edu.br até o dia 15 desse mês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...