NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

22 de janeiro de 2011

Empresas de telemarketing abrem 4.834 empregos no Rio

As empresas de telemarketing do Rio estão de portas abertas para quem quer trabalhar, mesmo que não tenha experiência profissional. São 4.834 vagas disponíveis para atendentes e operadores, sendo pelo menos 2.994 para primeiro emprego. Em geral, é preciso ter ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Na empresa Contax, especializada em contact center, são 1.500 chances desta vez. Somente neste mês, a empresa já abriu seleção para três mil oportunidades na área de telemarketing, apenas no Rio. Todas as ofertas são para trabalhar como atendente. As demais vagas estão distribuídas pela consultoria Atus Recursos Humanos e pelos $do Sistema Nacional de Empregos (Sine), do governo do estado, que selecionam para empresas com atuação em toda a Região Metropolitana do Rio. Veja as ofertas:

Contax: São 1.500 novas vagas no cargo de atendente de contact center (telemarketing), para atuar no Rio. É preciso ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. O processo seletivo da empresa consiste em entrevistas, $de conhecimentos de Português e de Matemática, além de uma dinâmica de grupo. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.vagas.com/v343848. Os currículos também podem ser enviados pelo site www.contax.com.br.

Atus RH: A consultoria tem seleção aberta para 2.292 chances na área de telemarketing, das quais 1.494 são para primeiro emprego. É preciso comparecer, entre os dias 24 e 31 de janeiro, com currículo e caneta, à Rua dos Andradas 96, 3 andar, no Centro do Rio, das 9h às 15h.

Sine: A partir de segunda-feira (24/01), os postos no Rio e na Baixada Fluminense do Sine estarão com 1.042 oportunidades disponíveis para operadores de telemarketing. Comparecer a unidades como a da Rua São José 35, no Centro do Rio. Mais endereços podem ser obtidos no site da Secretaria de Trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...