NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

3 de janeiro de 2011

Ano começando com ótima oportunidade

Ano começando e já com uma ótima oportunidade pra quem tá em busca de emprego! Uma grande rede de restaurantes aqui do Rio, famosa principalmente por suas pizzas, tá contratando pra dez vagas no cargo de Atendente de Salão. A chance é pra trabalhar na Barra da Tijuca, e, pra entrar nessa, é preciso ser do sexo masculino, ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou em curso e experiência no atendimento a clientes. O salário é de R$ 690, mais vale-transporte, alimentação no local e plano de saúde. Quem ficou a fim tem que aparecer nessa quarta-feira, dia 05/01, na Rua João Rodrigues, 85, em Benfica, ao lado da Vila Olímpica da Mangueira. O atendimento vai ser feito às 14h, e os candidatos devem levar identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista e uma foto 3X4.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...