NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

19 de dezembro de 2010

Vagas de estágio: empresas selecionam estudantes no Rio

Se início e fim de ano são boas épocas para quem procura uma vaga no comércio, também o são para os estudantes em busca de uma vaga de estágio ou os recém-formados de olho nos programas de trainees. Grandes empresas abrem seus processos seletivos e mais de 1.200 vagas são oferecidas para as mais diferentes carreiras. Veja as oportunidades:

White Martins - Tem vagas para universitários dos cursos de Engenharia; Administração; Economia; Direito e Ciências Contábeis. Há chances também para estudantes de cursos técnicos em Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Instrumentação e Segurança do Trabalho. Os interessados podem conferir as vagas e cadastrar seus currículos no site www.whitemartins.com.br/novageracao.

Shell - No início de 2011, a Shell abre as inscrições para o programa de estágio. As oportunidades são direcionadas aos estudantes dos cursos de Administração, Economia, Engenharia (Elétrica, Química, Mecânica, de Petróleo, de Produção e Ambiental) e Psicologia. Os candidatos deverão ter previsão de formatura de dezembro de 2012 a julho de 2013, inglês de nível avançado e conhecimentos de informática.

Comlurb - A companhia recebe inscrições de estudantes durante todo o ano para nível técnico e superior. Os interessados devem estar cursando o último ano do ensino médio e os quatro útimos períodos da graduação. O cadastro deve ser feito pela página eletrônica www.comlurb.rio.rj.gov.br.

Ciee - O Centro de Integração Empresa-Escola oferece semanalmente mais de mil vagas em diversas empresas. Os interessados podem conferir as oportunidades abertas e a unidade mais próxima de casa no endereço eletrônico www.ciee.org.br. O posto do Centro do Rio fica na Rua da Constituição 67.

Bodytech - Para os estudantes de Educação Física, a Bodytech vai abrir 30 vagas para estágio. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail seleção@abodytech.com.br ou para Rua Rainha Guilhermina 117, PS, no Leblon.

Zona Sul - A rede de supermercados Zona Sul tem processo seletivo aberto para preencher vagas de trainee. Os candidatos deverão ter, no máximo, dois anos de formados em qualquer graduação ou previsão de formatura até julho de 2011. As oportunidades serão para lojas e matriz, nas áreas comercial, logística e financeira. A seleção será realizada em quatro etapas eliminatórias. A primeira é a inscrição pelo site www.zonasulatende.com.br. A contratação é imediata.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...