NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

27 de outubro de 2010

VAGAS AUXILIAR DE DEP. FISCAL - RJ

Recrutare Consultoria ( www.recrutare.com.br ), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:


AUXILIAR DE DEP. FISCAL - RJ


Nº de Vagas: 02
Formação: 2º Grau Completo
Salário: R$ 900,00
Benefícios: VT, Auxilio Alimentação, Assist.Médica (Unimed) após 90 dias e participação em PL.
Horário: Seg. a Sexta 08h15 às 12h00 e 13h00 às 18h00


Experiência profissional: na função, preferencialmente em empresas contábeis.


Atividades: Escrituração Fiscal: Entradas, Saídas e Apuração de ICMS, ISS e IPI, Emissão de guias pgto. IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS e ISS, elaboração e entrega de informativos fiscais: Declan, GIA, DMC, DUB, Sintegra, entre outros, catalogação e arquivamento de docs.


Pré Requisitos: Familiaridade com processos informatizados. Word/Excel (básico). Raciocínio lógico, iniciativa, concentração, responsabilidade, comprometimento, pontualidade, interação/integração com colegas de trabalho e comunicação.


*Preferência por candidatos com experiência com Prosoft.



Os candidatos interessados, encaminhar o currículo para vagas@recrutare.com.br e rh@recrutare.com.br e, no assunto, colocar o código: FCADF.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...