NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

30 de outubro de 2010

Hering contrata para extras de Natal

O Natal está chegando, e a Hering, uma das mais importantes marcas de moda do país, está com seleção aberta para mais de 100 vagas extras no período. As chances são para trabalhar como vendedor, operador de caixa, estoquista e assistente de loja, e para concorrer a qualquer uma dessas funções é preciso ter ensino médio completo. Além disso, é fundamental ter disponibilidade de horário, ser bem dinâmico e ter interesse em moda e atendimento ao público.
Quem se interessou nas vagas oferecidas pela Hering deve correr porque as inscrições rolam apenas até amanhã, sabadão, dia 30 de outubro. Para se candidatar, basta entregar currículo em qualquer filial da rede Hering ou enviá-lo para o e-mail curriculo.rio@heringnet.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...