NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

5 de setembro de 2010

Emprego em supermercados: 1.017 vagas em todo o Rio

Com a chegada do mês de setembro e a proximidade do Natal, varejistas já se preparam para o aquecimento nas vendas e partem para a contratação de profissionais para atender à demanda. Até o fim do mês, supermercados do Rio, da Baixada Fluminense e de Niterói oferecem 1.017 vagas para funções como açougueiro, confeiteiro, repositor de mercearia e operador de caixa, entre outras. As maiores redes de supermercados com ofertas de emprego são Prezunic, Princesa, Zona Sul, Pão de Açúcar, Vianense, Multi Market e Walmart. Os salários variam de R$ 510 a R$ 800 dependendo do cargo. Veja as vagas em aberto:

Prezunic  - A rede oferece 200 vagas para atendente de caixa e auxiliares de mercearia, perecíveis e depósito. Para atendente de caixa, é necessário ter ensino médio completo. Dos auxiliares, exige-se ensino fundamental completo. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail trabalheconosco@prezunic.com.br ou entregá-los nas lojas da rede na Baixada Fluminense, no Rio ou em Niterói, até o fim de setembro. Não é necessário ter experiência.

Princesa - O supermercado abriu 40 vagas para açougueiro, balconista de laticínios, entregador, deposista e ajudante de padeiro. São exigidos experiência comprovada em carteira, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As vagas são para as filiais do Fonseca, de Icaraí e da capital. Os interessados devem enviar seus currículos até o fim de setembro, para o e-mail rh@princesaonline.com.br.

Dinâmica RH  - A consultoria oferece 207 oportunidades para açougueiro, ajudante de padeiro, ajudante de pizzaiolo, ajudante de cafeteria, auxiliar de produção de salgados, auxiliar de serviços gerais, balconista de laticínios, confeiteiro, copeiro, doceiro, faxineiro, padeiro e promotor de vendas. São exigidos experiência comprovada na função, ensino fundamental, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, à Avenida Dom Helder Câmara 7.797, sala 201, na Abolição, na Zona Norte. É preciso levar documentos, além de comprovante de residência e currículo atualizado.

Casa do Profissional - São oferecidas 320 oportunidades para promotor de vendas, repositor e degustador de produtos alimentícios, estoquista, fatiador de frios, empacotador e operador de caixa. São necessários seis meses de experiência comprovada e ensino médio. Os interessados devem enviar seus currículos, destacando o cargo pretendido, para o e-mail natal2010@casadoprofissional.com.br ou pelos Correios, para o endereço Avenida Presidente Vargas 542, sala 2.003, no Centro do Rio, CEP: 20.071-000.

Boa Gente RH - A agência tem 150 vagas para auxiliar de limpeza, fiscal de caixa, fiscal de loja, ajudante de cozinha, confeiteiro, cozinheiro júnior, ajudante de laticínios, ajudantes de açougue, de hortifruti e de salgados, empacotadores, repositor de mercearia, ajudante de depósito, açougueiro, operadora de caixa, ajudante de padeiro e locutor. As vagas são para as redes Zona Sul, Pão de Açúcar, Vianense e Multi Market. Os interessados devem enviar seus currículos para curriculos@boagenterh.com.br ou comparecer à Avenida das Américas 3.959, loja 210, Shopping Marapendi, na Barra da Tijuca, munidos com carteira de trabalho, até 10 de setembro. É necessário ter seis meses de experiência. Todas as vagas são temporárias (90 dias), com possibilidade de efetivação.

Novezala  - A consultoria oferece cem vagas para açougueiro, peixeiro e cartazista. Os interessados devem comparecer ao Largo de São Francisco 42, 2 andar, no Centro do Rio, até sexta-feira (10/09). As vagas são para a rede Walmart. São exigidos ensino fundamental e experiência na função.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...