NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

27 de julho de 2010

Madureira Shopping se renova e abre 800 chances de emprego

Um dos primeiros centros comerciais da Zona Norte do Rio, o Madureira Shopping está completando 21 anos. Para comemorar a data, nova fachada, ganhará mais lojas, um cinema diferente e outras novidades para os 60 mil clientes que circulam todos os dias por seus corredores.
Para que as obras aconteçam e as novas lojas funcionem plenamente, 800 pessoas serão contratadas. Quinhentos trabalhadores serão aproveitados nas obras, que já estão em andamento. São profissionais das áreas de elétrica, hidráulica e construção civil. Até o dia 20 de novembro, serão finalizadas a revitalização da fachada do shopping e as reformas no primeiro piso e na praça de alimentação — um investimento de R$ 30 milhões.
A área externa terá as cores laranja e amarela, tons que prometem transformar o centro comercial num ícone fashion do bairro. No ano que vem, será a vez dos demais pavimentos passarem por uma grande reforma.
Outras 300 vagas serão para as novas lojas que serão inauguradas no shopping. De acordo com o superintendente do mall, Luis Claudio Nato, quatro empresas já fecharam negócios com a administração: Mahogany, Via 13, PXC e Pinkbiju. Outras 11 unidades também serão abertas em breve.
As oportunidades de emprego serão para trabalhar como caixa, vendedor, gerente e estoquista. A administração do Madureira Shopping fará a triagem dos currículos e, conforme surgirem as demandas dos lojistas, vai indicar os profissionais. Com as novas lojas, espera-se um incremento de 30% nas vendas.
SAIBA MAIS:
Obras - A nova fase de modernização e revitalização pela qual o shopping está passando se reflete também em oportunidades de emprego. Para as obras, serão contratados cerca de 500 trabalhadores para as áreas elétrica, hidráulica e de construção civil. Entre as funções, há chances para encanador, bombeiro eletricista, pedreiro, marceneiro e serralheiro. Os profissionais devem ter experiência na função, além de nível médio completo. Os interessados devem entregar seus currículos ainda nesta semana.
Lojas - Com a expansão do centro comercial, 15 lojas serão inauguradas. Quatro já confirmaram a abertura de suas unidades em Madureira: Via 13, Mahogany, PXC e Pink Bijou, segundo o superintendente do shopping, Luis Claudio Nato. Os currículos serão triados pela administração do shopping e repassados aos lojistas quando estes começarem a selecionar seus funcionários. As 300 oportunidades serão para trabalhar como caixa, consultor (vendedor), gerente e estoquista. As exigências são ensino médio completo (no mínimo) e experiência em vendas.
Seleção - Os currículos dos interessados podem ser entregues na administração, que fica no subsolo do shopping (Estrada do Portela 222, em Madureira). A seleção terá três etapas: entrega de currículos e triagem de informações; entrevistas com os candidatos; e aprovação final do contratante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...