NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

26 de julho de 2010

Assistente Administrativo – Recreio dos Bandeirantes

Principais atribuições:
  • Atendimento ao público, atuar com rotinas administrativas em geral, atendimento telefônico a clientes e parceiros/fornecedores, emissão de nota fiscal, arquivamento de documentos, cadastramento de novos clientes e fornecedores. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e relatórios (MS Word) e de planilhas diversas (MS Excel).
Perfil desejado:
  • Excelente comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, organização, planejamento, assiduidade, pontualidade e pró-atividade.
Formação e experiência mínima exigida:
  • Segundo Grau completo (ensino médio) ou superior cursando.
  • Experiência em ambiente administrativo e atendimento a clientes.
  • Experiência como usuário de informática/internet (MS-Windows, Word, Excel, internet).
  • Desejável Excel avançado para elaboração de planilhas e relatórios diversos.
Trabalhará de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e nos sábados das 09:00 às 13:00. Empresa oferece contratação CLT (efetivo) com salário entre R$ 800,00 e R$ 1000,00 + vale refeição + vale transporte.
Interessados dentro do perfil e formação exigida deve enviar currículo para regina.mamede@climapoint.com.br e para atendimento@climapoint.com.br ou para a Rua Otávio de Faria, 81 loja B – Recreio dos Bandeirantes CEP: 22.795-415 aos cuidados de Regina Mamede.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...