NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

29 de junho de 2010

Posto Forza vai abrir 150 vagas no estado

Até o fim do ano, a rede Forza vai inaugurar cinco postos no Estado do Rio e abrir 150 oportunidades de emprego para frentistas. No mês que vem, será aberta a primeira unidade, no Maracanã. Depois, será a vez de Praça da Bandeira, São Gonçalo, Jacarepaguá e Nilópolis receberem os próximos postos.
Os frentistas da rede devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e gostar de trabalhar com o público. Não é preciso ter experiência na profissão, já que a empresa oferece treinamento a todos os funcionários. Os selecionados receberão, além do salário, assistência médica e cesta básica.
Os interessados em trabalhar      na rede poderão deixar seus curículos num dos postos Forza, encaminhar por e-mail (recrutamento@forza.com.br), preencher o formulário no site www.forza.com.br (link Trabalhe Conosco) ou enviar o documento ao Setor de Recrutamento (Avenida Ayrton Senna 5.600, Barra da Tijuca, CEP: 22.775-005, Rio de Janeiro, RJ).
Chamado de Frentista Aditivado, o treinamento é divido em dois módulos. Na parte ministrada em sala de aula — que dura em média uma semana — são ensinados os conceitos sobre atendimento e vendas para desenvolver as técnicas de relacionamento com os clientes. No parte de campo, são apresentados os procedimentos operacionais sobre abastecimento de líquidos e Gás Natural Veicular (GNV), características dos produtos comercializados e sua aplicação, além de lubrificação completa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...