NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

28 de junho de 2010

2 Vagas Gerente de Loja

A empresa Bumbum, que atua no segmento moda praia há 31 anos no mercado contrata:

Gerente de Loja - 02 vagas

Descrição das atividades:
Gerenciar a operação de loja, incluindo todo o processo de vendas, estoque e rotinas administrativas. Monitorar o desempenho da equipe no aspecto de resultado (realizar avaliação de resultado, através de interpretação de relatórios), buscar agregar qualidade à venda e desenvolvimento da equipe no aspecto comportamental (administração de conflitos, postura, disciplina e outros). Cuidar do aspecto visual geral da loja.  
Escolaridade:
Ensino médio completo, diferencial se possuir ensino superior cursando ou completo em administração, marketing, áreas afins.
Experiência:
Ter atuado com vendas independente do segmento e preferencialmente que tenha trabalhado em Shopping. Experiência mo de 2 anos na posição de gerente de loja. Diferencial se tiver experiência em nosso segmento.Com vendas diferencial se possuir experiência em nosso segmento e que tenha trabalhado em shopping;
Horário:
Disponibilidade total;
Contrato:
CLT 
Benefícios:
VT + VR (sabádo, domingo e fériados)
Salário:
Compatível com o do mercado
Local de trabalho: 
RJ - 04 vagas
 
Os interessados devem encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL e com pretensão salarial para       rh@bumbum.com.br colocando no assunto VENDEDOR DE LOJA - RJ.

Os candidatos que não estiverem dentro do perfil, por favor, não encaminhar o curriculo e aguardar uma nova oportunidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...