NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

26 de maio de 2010

Feira de empregos voltados para portadores de deficiência agita o Shopping Nova América até sábado (27/05)

A galera que é portadora de deficiência física e quer um lugar no mercado de trabalho deve dar um pulinho no Shopping Nova América. É que até o próximo sábado (27/05) rola por lá o Espaço Oportunidades Especiais, uma feira de empregos voltada exclusivamente para portadores de necessidades especiais. Oito grandes empresas estão lá selecionando pessoal para mais de 500 vagas, entre elas as Lojas Americanas, Oi, White Martins e o Grupo EBX, do empresário Eike Batista. A feira está localizada no 1º Piso do Shopping Nova América e funciona das 10h às 22h.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...