NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

28 de abril de 2010

Vagas de emprego: alta estação para costureiras

Vagas de emprego: alta estação para costureiras


O verão chegou com tudo este ano, pelo menos para quem trabalha com moda. Em pleno outono, as fábricas e confecções de roupas, biquínis e acessórios deram início, este mês, às contratações de costureiras que trabalharão na produção de peças para a alta estação. E a expectativa é das melhores, segundo Clóvis Linhares, presidente do Sindicato das Costureiras (Stivel).

— Estamos trabalhando com uma previsão de abertura de três mil empregos em todo o Rio, na Baixada Fluminense e em São Gonçalo. Atualmente, há cerca de mil vagas a serem preenchidas — conta Clóvis Linhares.
Com as contratações em alta, os empregadores enfrentam um problema já corriqueiro nos últimos anos: a falta de mão de obra suficiente no setor.
— Uma profissional com prática ou curso de capacitação já sai da entrevista empregada. Está muito difícil encontrar costureiras disponíveis para tantas vagas, porque tem muita gente se aposentando ou preferindo trabalhar em casa — explica o presidente do sindicato.
Recém-contratada
A costureira Alaide Nunes, 34 anos, está feliz da vida com o festival de empregos na área. Com 15 anos de experiência, ela foi contratada há um mês pela fábrica de roupas íntimas D’Uomo.
— Sempre trabalhei como costureira. É um ótimo mercado, em que não falta emprego — ressalta.

Veja o mapa das vagas



Stivel: Está prevista a abertura de três mil vagas para costureiras na coleção primavera-verão. No momento, o balcão de empregos do sindicato recebe currículos para cerca de mil postos de trabalho na área de costura, incluindo funções como modelista e cortador de tecidos. As inscrições são feitas na Avenida Pastor Martin Luther King Junior 2.560, sobreloja 6, em Vilar dos Teles, São João de Meriti. Quem preferir pode enviar o currículo pelos Correios.



Novezala: A consultoria está com seleção aberta para 200 oportunidades no cargo de costureira. É preciso ter experiência na função e o ensino fundamental completo. O cadastro é feito na sede da Novezala, no Largo São Francisco de Paula 42, 2 andar, no Centro do Rio, com apresentação de documentos de identidade e currículo.



Sine: Os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine), do governo do estado, selecionam para cerca de 50 vagas na área de costura. As inscrições são feitas em unidades como a da Rua São José 35, no Centro do Rio. Há postos em toda a região metropolitana. Os endereços podem ser obtidos pelo telefone (21) 2332-9999 (21) 2332-9999.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...