NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

18 de abril de 2010

Seleção aberta para mais de 2 mil empregos na construção civil

Mais canteiros de obras à vista por todo o Rio. E, de carona, milhares de empregos. Recém-lançada pelo governo federal, a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do "Minha casa, minha vida" promete esquentar ainda mais as contratações no setor. A estimativa do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon-Rio) é a de que sejam gerados 30 mil empregos, até o fim do ano, no estado. 

Para quem quer trabalhar, as oportunidades já estão por aí. Um levantamento do EXTRA mostra que há, atualmente, 2.004 vagas com inscrições abertas nos mais diversos cargos. Veja a seguir:

Sine - Os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine), do governo do estado, tem cerca de 550 vagas nas mais diversas funções. Comparecer a postos como o da Rua São José 35, Centro do Rio.

Imobiliária - A Lopes inscreve pelo recrutamento.rj@consultoria.com.br para 350 vagas de corretor.

Dinâmica RH - A consultoria oferece 117 empregos em obras. Comparecer à Av. Dom Helder Câmara 7.797, 2º andar, Abolição.

Ello Consultoria - São 65 ofertas na construção. Entregar currículo na Av. Treze de Maio 33, sala 1.009, Centro.

Agir RH - A seleção é para 155 empregos operacionais. Comparecer à Rua Camerino 128, Centro.

Alcancce Mettas - São 456 vagas para pedreiros e serventes. Enviar currículo para a Av. Alfredo Baltazar da Silveira 580, Barra World (setor Itália), sala 260C, CEP 22.790-710.

Vagas.com.br - Para concorrer a 212 ofertas na construção civil, cadastrar currículo no www.vagas.com.br.

Senac Rio - A seleção de docentes tem 99 postos para engenheiros e arquitetos. Currículos para selecaodocente@rj.senac.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...