NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

24 de abril de 2010

Empregos para domésticas: 1.675 vagas imediatas no Rio

Saber lavar, passar e cozinhar está valendo ouro no mercado de trabalho. É o que garantem os consultores especializados na contratação dos chamados profissionais do lar. Às vésperas do Dia das Empregadas Domésticas — a ser comemorado na próxima terça-feira — um levantamento do EXTRA mostra que há 1.675 vagas em aberto, atualmente, para trabalhar com carteira assinada, mas faltam candidatas para preenchê-las.

Há vagas de sobra, mas conseguir um emprego em casa de família não é para qualquer um. O que as consultorias especializadas tanto buscam são pessoas que tenham boas referências e, de preferência, possam dormir no emprego.


Cuidar Bem - A consultoria especializada em contratar trabalhadores domésticos está com 275 oportunidades disponíveis. São 60 vagas para domésticas que tenham experiência com crianças; 80 para domésticas com disponibilidade para dormir no emprego; 60 vagas para cozinheiras; e 75 vagas para babás. As interessadas deverão comparecer à Avenida das Américas 7.907, bloco 1, sala 309, no Shopping Open Mall, Barra da Tijuca, levando cópias e originais de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. Quem preferir poderá enviar a inscrição pelo e-mail curriculo@cuidarbem.com.br.

Kanguruh - Há 1.600 oportunidades disponíveis na consultoria, das quais 600 são para empregadas domésticas; 200, para cozinheiras; e 800, para babás. A Kanguruh cadastra as candidatas pelo site www.kanguruh.com.br/cadastro.htm. Se apresentarem os requisitos necessários, as inscritas são chamadas, por telefone, para entrevista. Quem preferir poderá comparecer à sede da empresa, na Avenida das Américas 700, bloco 8, Shopping Città América, Loja 205-S (elevador da cachoeira), com identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência ou carta de referência.

Dinâmica RH - A seleção da consultoria é para 800 vagas de babá, doméstica e cozinheira, sendo a maior parte para profissionais que possam dormir no emprego. É preciso se dirigir à Dinâmica, na Avenida Dom Hélder Câmara 7.797, sala 201, na Abolição, com identidade, carteira de trabalho, comprovante de residência e contatos para checagem de referência profissional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...