NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

18 de abril de 2010

Concurso para sargento será aberto também a mulheres

A Aeronáutica publicou, nesta quinta-feira, uma retificação autorizando mulheres a participarem do Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos, na especialidade de Controle de Tráfego Aéreo, antes restrito ao sexo masculino. Serão 160 vagas, com inscrições pelo site www.fab.mil.br, de 29 de abril e 20 de maio, voltadas para jovens com ensino médio completo, que não venham a completar 24 anos de idade até 31 de dezembro de 2011. Nas últimas semanas, a Aeronáutica fez duas retificações, por recomendação judicial, em requisitos de altura e idade em outras seleções de sargentos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...