NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

27 de abril de 2010

ASSISTENTE DE EVENTOS JÚNIOR - RJ - URGENTE

Assessorando nosso cliente, buscamos:




Assistente de Eventos Júnior - Início imediato

Vaga Efetiva



Salário: R$ 900,00 + Benefícios.



Formação Escolar: Nível Superior Completo em Turismo, Propaganda, Publicidade e comunicação sociais.



Experiência: Na execução de atividades de marketing relacionadas ao setor de Eventos corporativos, congressos, efetuando reservas de passagens aéreas, hotéis, inscrições em treinamentos, etc.

Não participará do processo profissionais que estejam trabalhando.



Atividades: Reserva de hotéis; Reserva de passagens aéreas; Organizar eventos, viagens, compra de passagens, inscrições e hospedagens de clientes, colaboradores e sócios das empresas do grupo; Assistir na distribuição e envio de materiais promocionais, Verificar a relação dos colaboradores e médicos indicados para participação, providenciando passagens, hospedagem, inscrições, alimentação, traslado, tradução instantânea, entre outros cuidando para não ultrapassar a verba destinada, a fim de garantir os resultados pretendidos e obter o melhor retorno possível, dentro das expectativas estabelecidas pela diretoria da empresa.

Assessorar o planejamento estratégico do setor;

Assessorar na atualização, impressão e corte de convite com programa de eventos;

Ajudar em manter atualizado e organizado o arquivo do marketing (fotos, vídeos e documentos de eventos);Dar suporte administrativo a diretoria e demais departamentos necessários.

Possuir inglês intermediário.

Usuário em informática em nível avançado do pacote Office e aplicativos básicos para acesso e utilização da Internet e Sistemas integrados.



Horário de Trabalho: 08:30 ás 18:00h (2ª á 6ª)



Local: Barra da Tijuca – RJ



Aos interessados enviar CURRÍCULO ANEXO AO CORPO DE E-MAIL para selecaorj01@taopromocoes.com e no assunto colocar o CÓDIGO ASSISTENTE DE EVENTOS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...