NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

20 de setembro de 2009

R$ 100.000,00 | abertas as inscrições para o melhor emprego do BRASIL

Em uma ilha: abertas as inscrições para o melhor emprego do Brasil

 
Longe do trânsito, do barulho, das quatro paredes de um escritório, do chefe irritado gritando no ouvido está... O melhor emprego do Brasil. Ele fica em uma das mais de 300 ilhas da Baía de Ilha Grande, em Paraty, no Rio de Janeiro.

O salário é de R$ 100 mil por seis meses - metade pago no primeiro dia de trabalho e o restante, no último dia.

O escolhido terá estadia em bangalô exclusivo, três refeições por dia, seguro de saúde e de vida, além de despesas de viagens pagas, passeio nas areias brancas das praias e mergulhos nas águas cristalinas.

O trabalho

Mas quem aceitar a vaga terá de trabalhar! Uma das funções será identificar pontos de mergulho e de observação da marinha, da fauna e da flora, que não prejudiquem o meio ambiente.

Além disso, o escolhido terá de monitorar o ecossistema de áreas de preservação da Baía da Ilha Grande, alimentar peixes e pássaros e manter um blog diário do seu trabalho, incluindo fotos e vídeos do seu dia-a-dia.

Quais são as exigências do candidato? Ele deve ter excelente comunicação, saber nadar, mergulhar, ter espírito aventureiro, gostar da natureza, amar o mar, o sol e o ar livre. O nível educacional é universitário.

Inscrições

As inscrições para a vaga vão até o dia 23 de setembro e devem ser feitas com a criação de um vídeo de, no máximo, três minutos. Nele, o candidato deve explicar os motivos de ser o escolhido.

O interessado precisa se hospedar no site You Tube ou similar e encaminhar o link do mesmo para presidencia@ intercambio. in. No assunto do e-mail deve escrever "Quero o melhor emprego do Brasil", com nome completo e telefone.
Fonte: http://www.administ radores.com. br/noticias/ em_uma_ilha_ abertas_as_ inscricoes_ para_o_melhor_ emprego_do_ brasil/26017
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...