NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

13 de setembro de 2009

Motorola abre 50 vagas em seu programa de estágio

Motorola abre 50 vagas em seu programa de estágio


Estão abertas as inscrições do Motopráxis, tradicional programa de estágios da Motorola que anualmente busca jovens talentos para oportunidades de trabalho na empresa. Este ano são 50 vagas, nas áreas de humanas e exatas, com remuneração e benefícios.


O programa vai selecionar estudantes do ensino médio e superior das áreas de exatas e humanas, com previsão de formatura entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011, além de disponibilidade para 72 a 120 horas mensais, de acordo com a área. Para participar do processo de seleção, que vai até 31 de outubro, os candidatos devem cadastrar seus currículos na internet, pelo site da Motorola .

Os candidatos devem ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.


Entre os cursos com maior ênfase de interesse estão: Administração e suas variações; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Ciência Contábil; Direito; Economia; Engenharia (Automação e Controle, Computação, Elétrica, Ênfase Telecom, Mecânica, Produção; Propaganda e Marketing; e Relações Internacionais.


As vagas do Motopráxis estão abertas para os seguintes programas:

Voo Brevê, para estagiários de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Voo Maior, voltado para estagiários de ensino superior. Junto com o Voo de Escolta, (programa voltado aos funcionários que são mentores dos estudantes), essas categorias são, na visão da Motorola, os pilares para o desenvolvimento pessoal – experiência, acompanhamento e educação – de um cidadão.
Inscrições pelo link: http://motorolacare ers.com/moto. cfm?cntry= Brazil&page=5


Fonte:Portal Aprendiz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...