NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

10 de setembro de 2010

Prezunic com 200 vagas em aberto

Os supermercados Prezunic estão com seleção aberta para 200 vagas nos cargos de atendente de caixa, auxiliar de mercearia, auxiliar de perecíveis e auxiliar de depósito. Para concorrer às chances no caixa, é preciso ter ensino médio completo. Já para as vagas de auxiliar, a exigência é ter ensino fundamental. A boa é que para entrar na disputa para qualquer um dos cargos não é preciso ter experiência.
Quem se interessou nas vagas do Prezunic deve enviar currículo pro e-mail trabalheconosco@prezunic.com.brqualquer filial da rede de supermercados.
ou, então, pode deixá-lo em
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...